RS2 não liga após atualização v2.22.4

Portuguese (BRAZIL)

Após a atualização e utilização do reachView3, as luzes ficam de forma dinâmica após ligar o aparelho e não param… assim não consigo utilizar o equipamento.

Não sei o que fazer para utilizá-lo.
Ja tentei deixar sem nenhum aparelho de conexão perto e também com rede e aparelhos perto, mas nada funciona.

Olá, o problema ainda persiste?
Tentou fazer o reflash via USB?

Olá.
Espero que você tenha sucesso ao atualizar o seu equipamento.
Eu estou com dois M+ sem atualizar, depois que perdi o meu RS em uma atualização que deixou o equipamento sem funcionar.
Seguem as minhas conversas com o pessoal da EMLID - que se dispôs (somente) a me oferecer um desconto de para compra de um equipamento novo e disse que era um ‘caso a parte’…
Uma vergonha o pós venda da EMLID!!!

Fiz e ainda persiste.

Então, o meu está em um representante para testes e verificação. Espero que dê tudo certo, pois gostei muito do aparelho.
Lembrando que meu aparelho tem uns 6 meses de uso somente.

Oi Fabio, seu problema não foi resolvido? Abri a sua postagem e acompanhei as mensagens, parou em uma mensagem do suporte pedindo algumas informações.
Sobre seu Reach M+ caso não funcione pós atualização, estaremos felizes em ajudar!

Aguardamos então resposta deste representante. Ele deu algum prazo?

Ela entrou em contato pessoal comigo e disse que o problema seria na potência do WI-FI.
Eu não tentei mais… não vou arriscar queimar outro equipamento para tentar acompanhar as atualizações da EMLID.
Eu fiquei muito desgostoso de como fui tratado com relação ao RS. Era o meu equipamento de base e estava funcionando muito bem!
Confiança é algo que toda marca almeja… mas tem que fazer por onde.

Eles não me deram prazo, estão fazendo testes e agendando com o pessoal da rússia parece. Mas o pessoal que me vendeu me deixou outro nesse meio tempo, pra eu não ficar completamente parado. Geosurvey (porto alegre). Me salvaram até agora.

1 Like

This topic was automatically closed 100 days after the last reply. New replies are no longer allowed.