Problema com RINEX e Correção por RBMC

Boa Tarde, adquiri um kit PPK para o Phantom 4Pro e estou com alguns problemas no processamento.
Fiz o passo a passo conforme tutorial e deu resultado float. Não consegui descobrir o erro, então resolvi utilizar uma base do RBMC para fazer o teste novamente e deu resultado fixo.
Fiz o PPP desta base e ocorreu tudo bem, então não entendi porque não fixou com minha base.
Gostaria de saber também, como faço a correção da base ?
é possivel utilizar mais de uma base no processamento, no caso da RBMC ?

PastedImage-1

Bom dia, @diogobgouvea!

Gostaria de saber também, como faço a correção da base?

Para a correção da sua base, o processo é semelhante à correção dos pontos do seu levantamento.

image

Temos uma série de vídeos no YouTube que detalha como é feito esse processo, desde a conversão do arquivo .UBX para RINEX até o processamento desse arquivo e seu relatório final de ajustamento também.

Prestar bastante atenção quando explicar a configuração no botão Options, para uma correta inserção das coordenadas da base RBMC que for utilizar.

É possivel utilizar mais de uma base no processamento, no caso da RBMC?

Não é possível.

Fiz o PPP desta base e ocorreu tudo bem, então não entendi porque não fixou com minha base.

O processamento do seu voo com os dados da sua base não fixou pelo motivo dela não estar corrigida. Seguindo os passos acima, a probabilidade de seus pontos fixar será aumentada.

1 Like

This topic was automatically closed after 100 days. New replies are no longer allowed.