Mudei pra fibra ótica - e meu Reach nunca mais conectou

Boa tarde meus caros,
Mudei a internet de casa recentemente para fibra ótica da Oi, e não estou conseguindo muito sucesso para conectar na rede wifi. Consigo conectar normalmente no Reach usando ele como roteador, até mesmo usando o meu celular como roteador. Tudo me indica que seja problema na configuração do roteador da Oi - mas qual?

Boa tarde.

O Reach se conecta apenas a redes 2.4GHz. Se seu roteador usar apenas a banda de 5GHz não irá se conectar. Essa informação consta do datasheet do receptor.

Não há relatos de que com uma operadora de rede A ou B prejudique a conexão ao receptor. Ele usa o protocolo Wi-Fi para comunicação independentemente do serviço de internet que esteja funcionando na rede que ele se conectar. Mesmo que não haja internet, será possível encontrar o receptor conectando-se a mesma rede em que ele está.

Olá Pedro! Wifi de casa é 2.4 GHz, da empresa também… E tenho outro colega que está com o mesmo problema. Todos conectados nas redes de 2.4 GHz.

Nesse caso, mande um vídeo de como está tentando realizar o procedimento, por favor.

Hello,
I had a problem with a receiver I use as a base which turned off Wifi on its own during the survey.
And I’ve been using Tim operator’s chip in the receivers.

Obteve algum resultado positivo?

This topic was automatically closed after 100 days. New replies are no longer allowed.