GPS desconectando após atualização na versão 26 (firmware)

Alguém mais está tendo problemas ao atualizar para a última versão que se diz estável?
No caso, atualizei da versão 2.22.4 para a versão 26, e após isso, os equipamentos ficam desconectando do wifi ou freezando, fora que resetar o firmware não permite instalar outra versão a não ser a 26.

amigo a mi tamben me sucedio, debemos buscar mas gente con problemas ya que la gente de scs dice que los equipos trabajan bien, y al parecer es para justificar que el problema es nuestro. le paso lo mismo a mis equipos desde que actualize a la version 26, la antena rover se desconecta de la app , solo aguanta tomar unos punos y luego ya no permite levantar nada… se desconecta y no deja conectar el rover.

Olá,
eu troquei minhas configurações do GPS para ficarem mais leves, ainda ei de testar, caso obtenha resultado positivo, lhe informo neste tópico.
poderia você testar também?
att.

Hi there,
I have change my settings from my GPS, turning it for soft work. I’m testing it yet, but if i get good performance, i should share with you.
Could you test it too?
Att.

This topic was automatically closed after 100 days. New replies are no longer allowed.