Base não conecta com satélite

Minha Base Reach+ demora 01 hr pra conectar com os satélites.
Já efetuei as atualizações duas x mas a base continua com esse problema.
As barras do sin ficam laranja mas demorou 01 hr lra reconhecer os satélites,nos dois ultimos trabalhos.
O Rover configura 25 a 29 satélites em segundos.

Alguém pode me ajudar?

Ah! Tenho uma limitação de campo.
Ontem com 1800 mts perdeu comunicação. Qual antena posso adaptar pra aumentar o raio?

Bom dia, sr. Edil.

Tente realizar um procedimento de reflashing no receptor base para verificar se ele volta a uma situação de normalidade. O link para acessar ele é este. Está em inglês. O site em português é este.

Ele é mais desatualizado, prefira traduzir o site que está em inglês, caso tenha dificuldade com a linguagem.

Já efetuei o reflashing e ao efetuar a conexão com a o “reach” aparece um ponto de interrogação na conexão. Ao abrir o app Reachview3, após a conexão aparece uma informação na tela.
NO RECEIVER CONNECTED.

Já desliguei o WIFI o Rover ou Base mais de uma vez mas não muda nada.
Quem pode me ajudar?

No site da emlid, tem um video tutorial explicando o passo-passo pra conexão.
Após conectar o “wifi” temos que abilitar uma outra rede. Efetuei o processo mas não conecta.

Sr. Edil, bom dia!

Poderia, por favor, mandar um vídeo curto mostrando como ficam os LEDs após o receptor ser iniciado, de preferência após a luz verde (de sincronização de tempo) ficar acessa e fixa?

PS.: Para o LED verde ficar fixo é preciso rastrear satélites, ligue o receptor perto de uma janela e isso acontecerá, caso esteja tudo em ordem.

This topic was automatically closed after 100 days. New replies are no longer allowed.